Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Lembrancinhas Dia das Crianças


                               Todos com a fardinha do Colégio Ello.Tão Lindinhos...

Fofuchas de todo jeito 
Tinha bonequinhos por todo canto....mesa,sofá,cama....Mas no final deu tudo certo.


Aqui está o motivo de meu sumiço!!!! Quase 200 lembrancinhas para o Colégio Ello. Às vezes pensava que não ia dar tempo, eram tantos braços, pernas.....rsrsrsrs, mas tenho um Deus maravilhosoooooo que enviou duas pessoas sensacionais, minhas amigas Fafá e Ana Paula que muito me ajudaram nesta empreitada louca.Não tenho como agradecer a ajuda de vcs e como me animaram em meio a toda tensão, ainda demos muitas risadas.Á vocês muito obrigado!!!
Queria tb agradecer ao Colégio Ello mais uma vez pela confiança em meu trabalho.Valeu!!!!

0 comentários:

Postar um comentário